Eis que falei dos livros pra quem quer ler e curtir futebol.
E passei de raspão pelo Mestre Odir Cunha.
Pecado, né?
Pecado um tanto compensado pelo comentário do Mestre Cristiano Carvalho.
Mas a literatura esportiva brasileira sem Mestre Odir estaria desfalcada.
Sem Zito e Mengálvio no meio campo.
Sem Oscar Schmidt e suas cestas.
Sem os heróis dos Panamericanos.
E sem o belo dossiê pela unificação dos títulos brasileiros.
Peço perdão pelo pecado.
E a benção do Mestre Odir...
A benção de todos os SANTOS...

Roberto, eu não mereço, mas fico feliz com suas palavras. Generosidade entre jornalistas é coisa rara e deve ser reverenciada. O que é um réles escritor de livros de futebol diante de uma alma tNao amiga e generosa como a sua?
ResponderExcluirA você é que os santos precisam derramar suas bençãos!
Fortíssimo abraço.
Odir Cunha
Roberto, eu não mereço, mas fico feliz com suas palavras. Generosidade entre jornalistas é coisa rara e deve ser reverenciada. O que é um réles escritor de livros de futebol diante de uma alma tNao amiga e generosa como a sua?
ResponderExcluirA você é que os santos precisam derramar suas bençãos!
Fortíssimo abraço.
Odir Cunha