31 de out. de 2013





Eis que falei dos livros pra quem quer ler e curtir futebol.

E passei de raspão pelo Mestre Odir Cunha.

Pecado, né?

Pecado um tanto compensado pelo comentário do Mestre Cristiano Carvalho.

Mas a literatura esportiva brasileira sem Mestre Odir estaria desfalcada.

Sem Zito e Mengálvio no meio campo.

Sem Oscar Schmidt e suas cestas.

Sem os heróis dos Panamericanos.

E sem o belo dossiê pela unificação dos títulos brasileiros.

Peço perdão pelo pecado.

E a benção do Mestre Odir...

A benção de todos os SANTOS...



2 comentários:

  1. Roberto, eu não mereço, mas fico feliz com suas palavras. Generosidade entre jornalistas é coisa rara e deve ser reverenciada. O que é um réles escritor de livros de futebol diante de uma alma tNao amiga e generosa como a sua?
    A você é que os santos precisam derramar suas bençãos!
    Fortíssimo abraço.
    Odir Cunha

    ResponderExcluir
  2. Roberto, eu não mereço, mas fico feliz com suas palavras. Generosidade entre jornalistas é coisa rara e deve ser reverenciada. O que é um réles escritor de livros de futebol diante de uma alma tNao amiga e generosa como a sua?
    A você é que os santos precisam derramar suas bençãos!
    Fortíssimo abraço.
    Odir Cunha

    ResponderExcluir

Comentários