Metrô pro Náutico? Cinderela.
Ônibus na porta da Arena? Só pros outros.
Ingressos mais baratos pra quem nem tem contrato!
Nem uma imagem do Náutico no estádio.
O contrato da Arena aceito pelo Conselho Deliberativo alvirrubro é piada.
Será que todo mundo leu antes de assinar?
Ou será que dois ou três acharam que estava tudo legal.
E o restante deu o aval?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários