Pages - Menu

24 de out. de 2013

O CONTRATO DA ARENA É PIADA



Metrô pro Náutico? Cinderela.

Ônibus na porta da Arena? Só pros outros.

Ingressos mais baratos pra quem nem tem contrato!

Nem uma imagem do Náutico no estádio.

O contrato da Arena aceito pelo Conselho Deliberativo alvirrubro é piada.

Será que todo mundo leu antes de assinar?

Ou será que dois ou três acharam que estava tudo legal.

E o restante deu o aval?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários