27 de out. de 2013





Pelé poderia ser inglês.

Garrincha, nunca!

Garrincha foi o mais brasileiro dos craques.

Pois suas pernas eram o reflexo do Brasil.

Um Brasil disforme e embrigado.

Como Fausto e Canhoteiro.





0 comentários:

Postar um comentário

Comentários