Assino embaixo!
SUPER CCC ! Agora, Mestre Roberto, esperar algo perto de um ao menos Muito Obrigado dos comandantes alvirrubros, é coisa que beira o impossível (é mais fácil escaparmos do rebaixamento !).
É capaz dele ser homenageado (também contou a história dos nossos adversários) pelas bandas do Arruda ou até lá na Ilha do Retiro...
Comentários
Assino embaixo!
ResponderExcluirSUPER CCC ! Agora, Mestre Roberto, esperar algo perto de um ao menos Muito Obrigado dos comandantes alvirrubros, é coisa que beira o impossível (é mais fácil escaparmos do rebaixamento !).
ResponderExcluirÉ capaz dele ser homenageado (também contou a história dos nossos adversários) pelas bandas do Arruda ou até lá na Ilha do Retiro...
ResponderExcluir