Pages - Menu

1 de out. de 2013

DEZESSETE!!!!!!


Pra quem foi dormir mais cedo?

Hugo aos 37 do segundo tempo.

Pra quem esfregou os olhos?

Maikon Leite aos 47 da prorrogação.

Os deuses dos estádios são poliglotas.

E deram de falar alvirrubro, meus amigos...

Que venha a Raposa!!!!!!


2 comentários:

  1. Que pior campanha da hiatoria que nada...o objetivo agora e sair da lanterna.

    ResponderExcluir
  2. Vimos ontem duas faces do jogo: os 15 minutos finais mais eletrizantes do campeonato,e o restante foi o pior jogo do campeonato.
    Impressionante.
    Domingo veremos o virtual campeão contra o virtual rebaixado.Teremos 7 jogos a disputar em casa.Se vencermos todos,chegaremos a 38 pontos. Aí ficariam faltando 2 vitórias fora nos 6 jogos que temos a fazer.Difícil? Bastante.Mas impossível? Não. Vamos à luta.E se for pra cair,que seja com um mínimo de dignidade.

    ResponderExcluir

Comentários