Há alguns meses ele confessou ao Globo esporte que seria convocado.
Muita gente riu.
Ele estava certo.
Robinho é a convocação do pretérito.
Para resolver um problema futuro.
Walter anda jogando milhares de vezes melhor que ele.
Mas a patota do Walter é a da empadinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários