Pages - Menu

24 de set. de 2013

PRIMEIRO TEMPO



O Palmeiras lança um belo documentário: Primeiro Tempo.

Sobre a história do Parque Antarctica.

Há vinte dias passei pelo novo estádio do Palmeiras.

Belo e encravado no meio de São Paulo.

A ARENA, nos moldes da ARENA que sonha o Sport.

Sem os prédios do Dubeux, né?

Acho que o Palmeiras virá mais forte.

Após 40 anos de vida dura - com exceção dos anos PARMALAT...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários