Pages - Menu

15 de set. de 2013

PERNAMBUCO VAI BEM




Santa Cruz e Sport venceram.

O Salgueiro fez o dever fora de casa.

O Náutico manteve a campanha regular.

Pernambuco sonha na B, C e D.

E tem pesadelos na A...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários