Pages - Menu

8 de set. de 2013

O FUTEBOL DE PELÓPIDAS


1955.

Pelópidas Silveira governava o Recife.

Nove anos depois seria deposto.

Adelmar Costa Carvalho decide homenagear o revolucionário.

Pelópidas é encarregado de entregar um troféu no Clássico dos Clássicos.

Ivanildo Espingardinha faz a honra dos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários