Pages - Menu

16 de set. de 2013

O CENTROAVANTE PELÉ



OK, meu Rei!

Pelé jogava nas onze.

O Diário da Noite era espetacular.

Mas tascar Pelé de 'centroavante' na manchete de 1962.

Foi osso duro de roer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários