Pages - Menu

20 de set. de 2013

NÁUTICO X FLAMENGO, 1946



Aflitos.

O Flamengo havia batido o América-PE.

E o Náutico equilibrou o jogo na primeira etapa.

0x0 lá e cá.

Mas havia Zizinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários