Pages - Menu

22 de set. de 2013

LIMA 1X0 FLAMENGO, 1975



Tinha Zico do lado de lá.

Mas foi Lima quem cobrou na gaveta.

Neneca?

Fez o resto.

Orlando Fantoni adorava ganhar do Flamengo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários