Pages - Menu

19 de set. de 2013

DINAMITANDO DINAMITE



Roberto foi o Zico de São Januário.

Roberto que defenestrou Eurico.

Roberto que esqueceu os gramados.

E absorveu alguns hábitos parlamentares.

A dívida do Vasco?

É poço sem fundo.

Resultado...

Dinamitar o Dinamite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários