NO BLOG DO ROBERTO
Página inicial
Contato
1 de set. de 2013
CENTRAL LARGA NA FRENTE...
Publicado por BLOG DO ROBERTO VIEIRA
Publicado em 22:02 com
Sem comentário
Mestra Carol, noiva do meu cunhado está triste.
O Botafogo-PB perdeu.
Mas a torcida patativa está em delírio.
O primeiro campeão brasileiro de Pernambuco saiu na frente.
Amanhã?
Tem Salgueiro...
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Categories:
BOTAFOGO-PB
,
CENTRAL
,
SALGUEIRO
,
SÉRIE D
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CARLOS CELSO CORDEIRO
À VENDA AMAZON.COM.BR
CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS
MUSEU DO BLOG
MUSEU DO BLOG
janeiro (2)
dezembro (15)
novembro (16)
novembro (2)
outubro (1)
junho (2)
maio (12)
abril (10)
agosto (2)
março (1)
novembro (1)
agosto (3)
julho (1)
junho (10)
maio (6)
abril (5)
março (14)
fevereiro (19)
janeiro (26)
dezembro (52)
novembro (21)
outubro (14)
setembro (15)
agosto (24)
julho (36)
junho (55)
maio (49)
abril (47)
março (57)
fevereiro (57)
janeiro (42)
dezembro (60)
novembro (89)
outubro (83)
setembro (96)
agosto (24)
julho (7)
junho (3)
maio (1)
abril (26)
março (145)
fevereiro (126)
janeiro (117)
dezembro (118)
novembro (138)
outubro (185)
setembro (119)
agosto (73)
julho (266)
junho (382)
maio (271)
abril (154)
março (182)
fevereiro (202)
janeiro (153)
dezembro (120)
novembro (181)
outubro (228)
setembro (234)
agosto (245)
julho (220)
junho (271)
maio (155)
abril (330)
março (363)
fevereiro (246)
janeiro (96)
dezembro (34)
novembro (181)
outubro (212)
setembro (192)
agosto (231)
julho (230)
junho (337)
maio (116)
janeiro (1)
outubro (1)
setembro (1)
agosto (1)
julho (3)
junho (21)
janeiro (186)
dezembro (125)
novembro (137)
outubro (105)
setembro (108)
agosto (124)
julho (120)
junho (90)
maio (78)
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários