![]() |
| UOL |
Pra muita gente.
A segunda é mais difícil que a primeira.
Embora.
Muitas vezes o cabra já fique nas preliminares.
Hoje?
Grêmio e Furacão fazem a festa.
Mas Bota e Timão, Bahia e Criciúma, Goiás e Cruzeiro.
Além do duelo lusitano.
Nesses eu não arrisco palpite.
Seja o que Oxalá quiser...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários