Pages - Menu
(Mover para…)
Página inicial
Contato
▼
28 de ago. de 2013
OS IMBECIS ESTÃO À SOLTA!
Demorei a acreditar quando Mestre Sergio Pepeu mostrou essa no Facebook.
No Facebook do Salgueiro.
Alguém escreveu: 'Amanhã o jogo vai ser mais quente que a Boite Kiss.'
Quanta insensibilidade!
Aliás, quanta imbecilidade!
Um comentário:
João Carlos
29 de agosto de 2013 às 09:36
a imbecilidade tem razões que a própria filhadaputice desconhece!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comentários
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
a imbecilidade tem razões que a própria filhadaputice desconhece!
ResponderExcluir