Pages - Menu

28 de ago. de 2013

OS IMBECIS ESTÃO À SOLTA!


Demorei a acreditar quando Mestre Sergio Pepeu mostrou essa no Facebook.

No Facebook do Salgueiro.

Alguém escreveu: 'Amanhã o jogo vai ser mais quente que a Boite Kiss.'

Quanta insensibilidade!

Aliás, quanta imbecilidade!

Um comentário:

  1. a imbecilidade tem razões que a própria filhadaputice desconhece!

    ResponderExcluir

Comentários