Pages - Menu

31 de ago. de 2013

O TIMBU E O FURACÃO



Há 45 anos.

O Náutico não perde para o Furacão em casa.

Jogo de caseiros.

Quem manda, geralmente ganha.

Hoje?

Pra mim bastava 1x0.

Mas o 5x0 de 2007 seria uma grata surpresa ao Sr. Mancini...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários