Pages - Menu

10 de ago. de 2013

NÁUTICO BATE GALO, SEGUE NO G-4 E SE ENGASGA COM O MILHO...



2008.

O Náutico bate o Atlético-MG por 2x1.

Gols de Warley e do Tanque Wellington.

Náutico que brilhava no G-4.

Nos bastidores?

Sinais de fumaça.

Felipe se recusava a jogar por falta de grana.

Era o Náutico engolindo um Galo vivo e se engasgando com o milho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários