Pages - Menu

31 de ago. de 2013

MENSAGEM AOS MESTRES



Emitir comentários com assinatura é uma coisa.

Atacar utilizando-se de pseudônimo é outra.

Botar tudo no mesmo saco?

Recurso de retórica.

Comentários a partir de agora?

Apenas com conta no Google.

Publicação dos comentários?

Após apreciação deste blogueiro.

Vou ter mais trabalho.

Mas faz parte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários