Pages - Menu

7 de ago. de 2013

GOIÁS X NÁUTICO - O TABU DE 20 ANOS



NOTA DO BLOG - Após escrever, Mestre Adethson rapidamente me corrigiu: Goiás 3x0 Náutico, em 2008!!!!


Neste século?

Foram três jogos no Serra Dourada entre Goiás e Náutico.

Teve show de Acosta e Geraldo.

Show de Eduardo Ramos.

Empate de 3x3.

O Goiás não vence o Náutico em casa desde... 1993.

Um tabu de 20 anos.

O que?

Ninguém falou nisso?

Faz parte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários