Pages - Menu

25 de ago. de 2013

FALTA UM...



Primeiro foi Friedenreich.

Depois, Pelé.

Teve o Romário.

E agora?

Túlio Maravilha.

Começamos com um Tigre.

Tivemos um Rei.

Passamos pelo Peixe.

E agora chegou a vez da Moqueca Capixaba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários