Pages - Menu

2 de jul. de 2013

TORNEIO SHERLOCK - QUEM É O MEIO CAMPISTA VASCAÍNO?



Na charge do genial Petrônio...

4 comentários:

  1. Antonio (participante atuante do Sherlock...)2 de julho de 2013 às 12:28

    hehehe,

    falta o queixo...

    mas... mas... tô na fase do CHUTE... chute? não!!!... CHUTES!!!

    Ademir Menezes


    1 abraço.

    ResponderExcluir
  2. Se é prá chutar...LORICO (ou LOURICO).

    ResponderExcluir
  3. Eli do Amparo.

    Carlos Leite.

    ResponderExcluir
  4. Gooooooooooooooooooooooooooolll do Mestre João Carlos!!! Vai entender assim de Lorico lá na Conchinchina!!!

    ResponderExcluir

Comentários