hehehe,falta o queixo...mas... mas... tô na fase do CHUTE... chute? não!!!... CHUTES!!!Ademir Menezes1 abraço.
Se é prá chutar...LORICO (ou LOURICO).
Eli do Amparo.Carlos Leite.
Gooooooooooooooooooooooooooolll do Mestre João Carlos!!! Vai entender assim de Lorico lá na Conchinchina!!!
Comentários
hehehe,
ResponderExcluirfalta o queixo...
mas... mas... tô na fase do CHUTE... chute? não!!!... CHUTES!!!
Ademir Menezes
1 abraço.
Se é prá chutar...LORICO (ou LOURICO).
ResponderExcluirEli do Amparo.
ResponderExcluirCarlos Leite.
Gooooooooooooooooooooooooooolll do Mestre João Carlos!!! Vai entender assim de Lorico lá na Conchinchina!!!
ResponderExcluir