Pages - Menu

2 de jul. de 2013

A VIDA COMO ELA É...




Sacanagem.

O dinheiro comprando palavras.

Neymar é do Barcelona.

E com seus gols na Copa das Confederações.

Passa a ser cotado ao lado de Messi e CR7 pela mídia.

O mesmo Neymar do Santos.

Em carne e osso.

Mais ou menos como fazem pelo Brasil.

Jogador de time pequeno?

Bonzinho.

Vestiu a camisa do 'time grande'.

Megapopstar.

Lucro?

Muito, muito maior que qualquer bolsa de valores deste mundo, bicho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários