Pages - Menu

3 de jul. de 2013

S.O.S. BRASIL



Dr. Guilhermino Nogueira tem razão.

Não faltam médicos.

A questão não é de nacionalidade.

faltam leitos, hospitais, ambulâncias.

Vergonha na cara.

Quem sabe desta vez os médicos se unem.

Pois imagine só a hipótese.

Morosidade da justiça.

Toneladas de processos engavetados.

Dilma inventa de importar advogados.

Sem revalida.

Sem prova.

Sem lenço nem documento.

Pense só na reação da OAB...

Um comentário:

Comentários