Pages - Menu

31 de jul. de 2013

POBRE SÃO PAULO...



Colocar o São Paulo atual contra o Bayern na Copa Audi é maldade.

O Bayern meter 2x0 faz parte.

Ceni perder um pênalti no fim do jogo, também.

Quando é que o Juvenal se aposenta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários