Política é a vida.
Sábado, ao escrever e mencionar a queda da popularidade de Dilma.
Uma pessoa me falou em números forjados.
Pesquisa Datafolha mentirosa.
Tudo porque a pesquisa não foi cor de rosa.
Hoje.
Ao ler a manchete da Folha de SP.
A mesma pessoa deve elogiar a queda de Alckmin.
E gritar que os números de Haddad foram superfaturados.
OK.
Faz parte da miopia.
Pior é Pernambuco.
Onde nem se cogita aferir a queda do candidato a presidente.
Pimenta nos olhos dos outros sempre será refresco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários