Pages - Menu

2 de jul. de 2013

OS PRESIDENTES E A SELEÇÃO - MEDICI, 1970/72



Medici recebeu todos os jogadores.

Ergueu a Taça.

Tirou foto com Pelé.

Lanchou com a turma.

Dois anos depois, bisou com Gerson no Maracanã.

Aplaudido.

E sorridente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários