NO BLOG DO ROBERTO
Página inicial
Contato
2 de jul. de 2013
OS PRESIDENTES E A SELEÇÃO - FHC
Publicado por BLOG DO ROBERTO VIEIRA
Publicado em 07:00 com
Sem comentário
FHC nem esperava por essa.
Felipão também não.
Vampeta tinha tomado todas.
E deu cambalhotas no Planalto.
Mais pop, impossível!
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CARLOS CELSO CORDEIRO
À VENDA AMAZON.COM.BR
CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS
MUSEU DO BLOG
MUSEU DO BLOG
janeiro (2)
dezembro (15)
novembro (16)
novembro (2)
outubro (1)
junho (2)
maio (12)
abril (10)
agosto (2)
março (1)
novembro (1)
agosto (3)
julho (1)
junho (10)
maio (6)
abril (5)
março (14)
fevereiro (19)
janeiro (26)
dezembro (52)
novembro (21)
outubro (14)
setembro (15)
agosto (24)
julho (36)
junho (55)
maio (49)
abril (47)
março (57)
fevereiro (57)
janeiro (42)
dezembro (60)
novembro (89)
outubro (83)
setembro (96)
agosto (24)
julho (7)
junho (3)
maio (1)
abril (26)
março (145)
fevereiro (126)
janeiro (117)
dezembro (118)
novembro (138)
outubro (185)
setembro (119)
agosto (73)
julho (266)
junho (382)
maio (271)
abril (154)
março (182)
fevereiro (202)
janeiro (153)
dezembro (120)
novembro (181)
outubro (228)
setembro (234)
agosto (245)
julho (220)
junho (271)
maio (155)
abril (330)
março (363)
fevereiro (246)
janeiro (96)
dezembro (34)
novembro (181)
outubro (212)
setembro (192)
agosto (231)
julho (230)
junho (337)
maio (116)
janeiro (1)
outubro (1)
setembro (1)
agosto (1)
julho (3)
junho (21)
janeiro (186)
dezembro (125)
novembro (137)
outubro (105)
setembro (108)
agosto (124)
julho (120)
junho (90)
maio (78)
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários