Pages - Menu

6 de jul. de 2013

OBRIGADO PELO MEU ANIVERSÁRIO...



Meus queridos amigos, muito obrigado!

Pelas mensagens de 'Feliz Aniversário!'

Pelos telefonemas.

Pelo Maracanazo do Mestre Edgar.... muito obrigado.

Obrigado aos filhos.

Por existirem.

Por iluminarem.

Por aguentarem o quase, eu disse quase,

cinquentenário pai.

Obrigado a mãe pelo abraço.

Obrigado ao cunhado e a sogra pelos presentes e presença.

Obrigado ao acaso.

Acaso que botou o primeiro jogo oficial do Náutico na ARENA neste dia..

Pena que o time está no bagaço.

Não pude ir.

Pelos atropelos que enfrentei nas vezes que fui na ARENA.

E pelo simples fato de querer passar a noite em família.

Ao lado da esposa.

Vastidão de carinho e compreensão que me cerca.

O que seria de mim sem a família e os amigos?

Uma ilha.

Ilha de pedra.

Vulcânica no meio do oceano VIDA.

Melhor, muito melhor.

É ser parte do continente chamado AMOR e AMIZADE.



4 comentários:

  1. Roberto, ligeiramente atrasado. Hahaha. Parabéns, muitas felicidades, paz, saúde e sucesso. Um grande abraço.
    Harold.

    ResponderExcluir
  2. Mestres dos mestres, Roberto Vieira, nosso sinceros parabéns, muita saúde, tudo de bom, embora muito atrasado, mais de coração, tenha certeza. Guilherme Pires e família.

    ResponderExcluir
  3. Muitas felicidades e saúde.Parabéns!
    Carlos Leite.

    ResponderExcluir
  4. Roberto, como só agora tomei conhecimento do seu aniversário, meus parabéns atrasado e os sinceros votos de saúde e sucesso. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Comentários