1 de jul. de 2013





Dez anos atrás.

Espanto.

Os comitês da candidatura do Rio e São Paulo.

Para as Olimpíadas-2012.

Falam em gastar dinheiro público na parte operacional das competições.

Não apenas na infra-estrutura das cidades.

Teve quem acreditasse.

Em tal história no Planeta Brasil.

Como esse que vos escreve...


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários