Pages - Menu

25 de jul. de 2013

O FUTEBOL EM PERNAMBUCO - 9. MEDICINA JOGANDO BOLA EM 1927



Vinte e poucos anos após os primeiros chutes.

O futebol pernambucano já forma seleções nas faculdades.

No dia 8 de outubro de 1927, a seleção de medicina vai a campo pra ganhar um tutu para a Policlínica de Pernambuco.

Em tempo.

A Faculdade de Medicina de Pernambuco tinha apenas sete anos de idade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários