Pages - Menu

24 de jun. de 2013

TUDO BEM...



Valcke e Aldo.

Garantem que tudo bem no ano que vem.

Primeira fase foi positiva.

A imprensa é culpada dos erros.

O povo não entende a FIFA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários