amigo Roberto,finalmente uma pergunta fácil...Taça da Independência, lá em 1972...França x seleção da Concacaf...1 abraço.
25/06/72,Taça Independência(míni-copa),na Fonte Nova - Argentina 0x0 FrançaCarlos Leite.
Comentários
amigo Roberto,
ResponderExcluirfinalmente uma pergunta fácil...
Taça da Independência, lá em 1972...
França x seleção da Concacaf...
1 abraço.
25/06/72,Taça Independência(míni-copa),na Fonte Nova - Argentina 0x0 França
ResponderExcluirCarlos Leite.