Pages - Menu

27 de jun. de 2013

TÁ TUDO MUITO BOM...



Tá tudo muito bem.

Mas convém... não esquecer estes nossos amigos.

Eles ainda estão rindo da cara das ruas...

4 comentários:

  1. Estou velho para acreditar em Globo, Veja, Folha e Estadão; que Dirceu e Genoíno sejam os corruptos poderosos do BR; que não há um planejamento no golpe; que a peça publicitária "vem prá rua", que os jogadores do Flu comemorando gol no Orlando City, time de um dos sócios da Editora Abril, que patrocina a copinha das confederações e que mantém o Change Brazil, nada tem a ver com os médicos revolucionários tardios, que estão mais para UDN do que para o reformismo. Corrupção, fundamentalismo religioso, o medo e o falso moralismo são as mais frequentes bandeiras levantadas pelos que não tem voto. Prefiro acreditar que os mais corruptos são os banqueiros do oportunity e do Itau. estes estão soltinhos e, pior, invisíveis aos olhos de quem gosta de apontar e do STF. Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Se for listar todos os casos de corrupção, vai sobrar ninguém. Só no governo anterior ao PT, consegui lembar destes corruptos aqui:

    - Eduardo Jorge Caldas, ex-secretario geral no governo FHC, superfaturamento da SERPRO e caixa dois;
    - Jader Barbalho, ex-presidente do senado no governo FHC, desvio de vergas da SUDAM
    - Teotônio Vilela, ex-senaldor do PSDB-AL no governo FHC, desvio de 4,5 milhoes no Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT);
    - Antonio Carlos Magalhães (ACM), ex-senador no governo FHC, violou painel eletronico do Senado na votação que cassou Luiz Estevão;
    - José Roberto Arruda, ex-senador no governo FHC, cumplice de ACM;
    - Luiz Estevão, ex-senador no governo FHC, crime de sonegação fiscal

    ResponderExcluir
  3. POR ISSO EU SÓ ACREDITO MESMO NO MORALISMO DO PT, EM SÃO LULA, EM SANTA DILMA, EM SÃO DIRCEU ETC ETC

    ResponderExcluir
  4. Esses também estão soltos e invisíveis: Gilmar Mendes - Grilheiro, empresário de Ensino e soltou duas vezes Daniel Dantas; Marco Aurélio Melo: deu Habeas Corpus ao assassino da missionária Doroth; Celso de Mello: Golpista sarneysista, trabalhou muito para a ditadura; Luiz Fux: Fux dispensa apresentação.
    STF: Contrariando a OEA, não deixa punir os torturadores a serviço da Ditadura, confundindo anistia com amnésia histórica.
    Parece que no Brasil funciona mesmo a máxima a justiça só existe para os P... preto, pobre, puta e petista. Lamentável!

    ResponderExcluir

Comentários