2003.
Foram cinco encontros.
Cinco duelos de morte.
Palmeiras e Sport mergulhados na série B.
Domínio do Verdão.
Três vitórias e um empate.
A única derrota em São Paulo.
No antigo Parque Antártica.
O último duelo foi na bela Garanhuns.
O Verdão subia.
O Leão?
Dormia triste e sorumbático...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários