Só pra contrariar o Blog. Blog que previu Brasil e Itália na final. A Espanha se arrastando diante de uma Itália muito superior em campo, diga-se de passagem, vai ao Maracanã.
A Espanha está ferrada.
O Brasil?
Vai dar de goleada.
Como nas Touradas de Madri...
Desculpe-me, Mestre. Quem chegou ao fim da prorrogação literalmente "se arrastando em campo" foi a Itália. É certo que, durante boa parte do jogo, em seu tempo normal, a Azurra equilibrou as ações chegando até, em determinados momentos a ser superior. Ficou provado - como já se sabia - que a Espanha não é imbatível. Nada, porém, que confira ao Brasil esse favoritismo. Salvo uma imensa gana - dos jogadores e de todos nós - de superarmos esses espanhóis. E não precisa ser por goleada...
ResponderExcluirÉ a Espanha mostrando que veio ao Brasil que também veio pra comer bola e não somente outras coisas pelos hotéis... hehehe
ResponderExcluirRefletindo sobre isso, Washington, e constando o bom preparo físico da seleção espanhola, cheguei á conclusão de que eles é que estão certos nessa política de liberação ( libação ) geral. Melhor do que ficar bancando babá de jogador nas concentrações...
ResponderExcluir