6 de jun. de 2013





O time fazia campanhas regulares.

mas o regulamento era remexido.

Os árbitros roubavam na maior cara de pau.

Em 1972 foi diferente.

O Santa Cruz passou da primeira fase.

E se não fosse o azar de pegar Jair da Costa inspirado na Vila Belmiro.

Poderia ter ido mais longe.

Jair da Costa que brilhou na Inter de Milão.

Voltou pro Santos só pra estragar a festa tricolor...




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários