O Alecrim é um simpático clube potiguar.
97 anos nas costas.
Gilberto Matuto na lateral.
Ruy Cabeção na articulação de jogadas.
Mestre Gilvannewton na narrativa virtual.
Pois não é que o Alecrim deixou o Timba de joelhos.
Em carne viva.
Peço encarecidamente aos membros do Colegiado.
Tragam os rapazes de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guilherme Pires afirma: E continua os vexames, as humilhações, as vergonhas que estão sendo submetidos os torcedores do CNC. Cada vez mais cristalino o rebaixamento este ano, só para fechar o ano com "chave de ouro".
ResponderExcluirFechem a conta. Paguem o hotel. E pernas pra que te quero!
ResponderExcluirSem comentários!
ResponderExcluirO Alecrim está sem divisão para jogar nesse ano.Por mais que seja um período de treinamento,por mais que tenhamos jogado com vários reservas,confesso que estou assustado com o que estamos vendo acontecer com o Náutico.Descaso.Falta de compromisso.Falácia do colegiado.Vergonha pros torcedores e pro nome do clube.Só nos resta a esperança de tudo mudar nos próximos 11 dias de trabalho do grupo,que os reforços ajam como tal e que um resultado positivo contra a Ponte Preta possa trazer a torcida de volta.
ResponderExcluirCarlos Leite.
Vexame assim só na virada da temporada de 66-67, com Valter Miráglia como treinador. Derrotas seguidas no interior paulista, para Comercial (1x5), Botafogo (1x4) e Ferroviária (1x7). Mandaram buscar os rapazes de volta... Mas mandaram buscar também de volta ao time o comandante David Ferreira, o Duque. E agora? É Zé Teodoro e tamos conversados. É esperar pra ver. Lástima... Não acredito que não haja uma reação a partir do jogo contra a Ponte, que é o jogo pra valer que o Náutico tem pela frente. É vencer, respirar, e tentar salvar a temporada, o ano, o futuro na Arena.
ResponderExcluirContinuo repetindo: o culpado é o próximo treinador!
ExcluirHere I Go Again. Duas coisas eu conheço de primeira (sem me gabar): Uma banda ruim e um time de futebol.90% da turma nunca concordou mas antes ainda dos clássicos, disse que não só o time mas o grupo era RUIM. A palavra foi essa: RUIM.Para n~~ao exagerar. Assim como continuo afirmando que Martinez é um enganador. O resultado está ai.E não se iludam, pode piorar muito. Não chegou ninguém, portanto ninguém está treinando/jogando e se...repito, SE melhorar pode ser tarde demais.O pior é que nem assim,ninguém aprende!
ResponderExcluirPessoas
ResponderExcluirEstou convencido que o Náutico é muito grande. Só um clube muito forte pode suportar tantos desmando e incompetência, para não entrar no mérito da má fé. Um clube sócio-esportivo é feito de pessoas, somente pessoas, o resto é atividade meio para manter essas mesmas pessoas atreladas a instituição. Sejam ações para o torcedor, admirador ou sócio, todos os esforços deveriam privilegiar as pessoas. Defendemos gratuitamente nossas cores e a única coisa que cobramos é zelo, cuidado com a instituição. Cuidando do clube cuidamos também das pessoas. Cuidando das pessoas crescemos como clube, isso é um ciclo virtuoso que a muito não passa pela Av. Rosa e Silva, 1086. Mesmo assim estamos lá, as pessoas não fraquejam, maior ocupação média de estádio no Brasileiro, sétima maior média de público. As pessoas só pedem cuidado com esse jovem ancião de 112 anos. Basta um passeio pelas dependências do clube e verificamos que nada daquilo é feito para receber bem as pessoas. Banheiros?Para que limpar? As pessoas não merecem banheiros limpos na ótica dos “gestores”. Quadras e piscinas? Em tempos de chuva não sabemos onde estão os limites desses aparelhos. Calçadas? É melhor as pessoas andarem calçadas de fato, pisar no esgoto na Angustura pode não fazer bem a saúde. Imagem institucional, essa aí nem se fala. Se não é lavado nem os banheiros, imagine uma coisa que não é mensurada rapidamente. O descaso com a imagem afasta as pessoas e mata esse gigante com doses homeopáticas. A história registra, diriam alguns, outros rebateriam, quem conhece a história? O que somos hoje é reflexo do que plantamos no passado e atualmente vivemos desse espólio. Estar na primeira divisão do futebol nacional deveria ser somente uma prova da nossa grandeza, porém é motivo para defender uma gestão temerária e perpetuar esse modelo no poder. Cuidar das pessoas é a chave do sucesso para um Náutico vencedor, isso faz tempo que não é feito. Chico Avelar
O Náutico é o Brasil do futebol pernambucano...
ResponderExcluir