Pages - Menu

16 de jun. de 2013

MÉXICO X ITÁLIA - LEMBRANÇAS DE 70




1970.

O México em casa se classifica pras Quartas.

Delírio.

O adversário seria a insípida Itália.

Pois é.

A Itália acordou naquela tarde.

Virou o jogo.

Botou 4 x 1 no placar.

Depois detonou a Alemanha.

E só foi parar no segundo tempo diante da altitude e de Pelé.

O México chorou amargurado.

Detalhe?

O México venceu a Itália apenas uma vez.

Justamente no último encontro em 2010.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários