Pages - Menu

26 de jun. de 2013

FORÇA, MESTRE JUCA!!!!!!!




Ninguém apaixonado por futebol merece perder um Brasil x Espanha....

Melhoras, Juca!

A FIFA e a CBF não vivem sem você...


5 comentários:

  1. COMO PODE UM SENADOR DA REPUBLÍCA ERRAR UM VOTO DE TANTA RELEVÂNCIA NA VIDA DO CONGRESSO NACIONAL. QUANTAS VOTOS O DR. SG NÃO DEVERÁ AO LONGO DE SUA ENORME CARREIRA POLÍCA ERRADO? BENEFÍCIOU ALGUÉM? PREJUDICOU ALGUÉM? SÓ SUA CONSCIÊNCIA DIRÁ;

    ResponderExcluir
  2. Mestre, o que houve com o Juca ? Percebi que o Blog dele não teve atualizações desde ontem,

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem ! Já vi que ele atualizou o Blog !

    ResponderExcluir
  4. Antonio (a vida é família, trabalho, lazer...etc., etc.)26 de junho de 2013 às 20:17

    Amigo Roberto,

    o menino Juca sai dessa...

    só que vai tomar juízo e reduzirá DRASTICAMENTE o seu ritmo de trabalho...

    1 abraço.

    ResponderExcluir

Comentários