Pages - Menu

9 de jun. de 2013

FÉRIAS NO Z-4



Breve excursão ao sul.

Uma vitória sobre o Flamengo.

Flamengo que chamam frágil.

Flamengo que detonou o Tigre.

Uma derrota diante do Coritiba.

Com gol relâmpago - again.

Tudo dentro dos conformes.

33,3% de aproveitamento fora de casa.

Porém.

As férias alvirrubras serão amargas.

Serão férias no Z-4.


Férias bem merecidas, por sinal... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários