Breve excursão ao sul.
Uma vitória sobre o Flamengo.
Flamengo que chamam frágil.
Flamengo que detonou o Tigre.
Uma derrota diante do Coritiba.
Com gol relâmpago - again.
Tudo dentro dos conformes.
33,3% de aproveitamento fora de casa.
Porém.
As férias alvirrubras serão amargas.
Serão férias no Z-4.
Férias bem merecidas, por sinal...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários