26 de jun. de 2013






Absolutamente espontânea esta votação...


3 comentários:

  1. É tudo um bando de FdP mesmo... MUITO CINISMO!!!!!!!! :-/

    ResponderExcluir
  2. E Sérgio Guerra,hein? Disse que errou o voto!
    Kkkk

    Carlos Leite.

    ResponderExcluir
  3. Bruno Rodrigo G. Pereira26 de junho de 2013 às 15:11

    Sérgio Guerra errou o voto? Então ele votará em Papai Noel para Presidente. Esse cara não me engana...

    ResponderExcluir

Comentários