É tudo um bando de FdP mesmo... MUITO CINISMO!!!!!!!! :-/
E Sérgio Guerra,hein? Disse que errou o voto!KkkkCarlos Leite.
Sérgio Guerra errou o voto? Então ele votará em Papai Noel para Presidente. Esse cara não me engana...
Comentários
É tudo um bando de FdP mesmo... MUITO CINISMO!!!!!!!! :-/
ResponderExcluirE Sérgio Guerra,hein? Disse que errou o voto!
ResponderExcluirKkkk
Carlos Leite.
Sérgio Guerra errou o voto? Então ele votará em Papai Noel para Presidente. Esse cara não me engana...
ResponderExcluir