Pages - Menu
(Mover para…)
Página inicial
Contato
▼
23 de jun. de 2013
A COPA DAS CONFEDERAÇÕES JÁ VAI TARDE - 3. FALTOU LUZ
Pra se despedir em grande estilo.
Faltou luz no Centro de Imprensa da ARENA PERNAMBUCO.
Durante a coletiva da seleção uruguaia no dia 22 de junho.
A luz faltou 'apenas' no ambiente onde trabalhavam os profissionais da imprensa.
Menos mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários