Pages - Menu

23 de jun. de 2013

A COPA DAS CONFEDERAÇÕES JÁ VAI TARDE - 3. FALTOU LUZ



Pra se despedir em grande estilo.

Faltou luz no Centro de Imprensa da ARENA PERNAMBUCO.

Durante a coletiva da seleção uruguaia no dia 22 de junho.

A luz faltou 'apenas' no ambiente onde trabalhavam os profissionais da imprensa.

Menos mal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários