10 de jun. de 2013






OK.

Você achou  o craque.

Acertou a grana.

Mas e o teu jurídico?

Manja do assunto?

Vai amarrar bem o jogador?

Ou o contrato padrão tem mais buraco que queijo suíço?

Quanto mais na corda bamba o clube.

Menor o seu poder de segurar atletas.

Mesmo assim tem muito clube na pindaíba.

Conseguindo assegurar lucro nas transações.

O contrário também é verdadeiro.

Lembrete.

Muitas vezes a gente espinafra o 'jurídico'.

Os dirigentes garantem que está tudo preto no branco.

Mas salários atrasados deixam brechas pra tudo acabar em cinzas.

E algumas vezes.

Tem até pré-contrato que não é devidamente registrado na CBF.

Sabe-se lá porque...

Resumindo.

Não existe time de primeira com jurídico de segunda.

Porém, graças aos mentecaptos dirigentes de nosso futebol.

Podemos encontrar um jurídico de primeira lutando por um time de terceira...


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários