Pages - Menu

29 de mai. de 2013

VINTE ANOS DEPOIS




Em Brasileirão.

Primeira divisão.

O Náutico não perde do Vitória desde 1993 nos Aflitos.

Um 2 x 0 salgado.

O Vitória tinha Dida no gol.

Alex Alves no ataque.

Timaço.

O Náutico tinha Rizza e Niquinha.

Chorando a derrota no estadual.

O Timbu tinha alguma chance?

Nenhuma.

A começar pelo paredão Dida.

Campeão sul-americano e mundial júnior pela seleção.

Bola de prata da Placar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários