Pages - Menu

27 de mai. de 2013

BAYERN X BORUSSIA NAS RUAS DE LONDRES



Não era Recife ou São Paulo.

A cena ocorre na velha Londres.

Um Bayern x Borussia no pau.

Viva!

Eles são iguais aos nossos torcedores organizados?

Até que são.

Mas a polícia bota em cana...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários