Pages - Menu

3 de abr. de 2013

PRIMEIROS TEMPOS DA FUNDAÇÃO SANTA LUZIA



Os primeiros tempos da Fundação Santa Luzia.

Os jovens residentes de então.

Hoje muito mais sabidos que eu.

Me lembram.

Que estou ficando um cara das antigas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários